30 abril 2012

Clichê


  Toda garota já deve ter escutado o tal conselho “se valoriza, ele não te merece” ou então “ele ta te fazendo de boba, deixa dele”. Se não foi assim foi algo parecido não foi? Pois é, com certeza a pessoa que te falou isso se preocupa muito com você. Mas ao contrário do que elas pensam, é muito difícil esquecer o tal cara.

  Talvez por nos desprezar, ficamos submissas ao cara a ponto de não ouvir mais ninguém. Sabemos que ele não presta, nunca prestou e  que provavelmente não vai ser por nós que vai mudar. Mas mesmo assim insistimos em dar mais uma chance, tal qual nos decepciona mais uma vez. Coisa que convenhamos, já se tornou clichê.

  Para isso há duas soluções. Uma é ignorá-lo, assim ele verá que você não é tão boba a ponto de viver em baixo de seus pés a vida toda e te dará mais valor. E a outra, é que mesmo você gostando dele, de uma chance para você, abra as portas de sua vida para outros caras, quem sabe assim você possa encontrar a sua metade da laranja, que te faça muito feliz, coisa que o outro babaca nunca soube fazer. Aquele, cujo melhor nem lembrar o nome.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário